Ação com Cheff Otto gera mais de um milhão de views com TWK

Ação com Cheff Otto gera mais de um milhão de views com TWK

Mais de um mês após ação realizada com o influencer Cheff Otto, The Waffle King ainda colhe frutos dessa parceria.
Foram quase um milhão de visualizações alcançadas apenas no YouTube Shorts, plataforma de vídeos que tem crescido exponencialmente com as novas atualizações no meio digital.

Buscando estar presente nas diversas redes e plataformas do meio, a rede aposta em influenciadores de peso, com um público engajado e interessado em reviews gastronômicos, esta estratégia assertiva tem levado a um impulsionamento da TWK nas mídias, possibilitando uma expansão do público da marca.

A ação com Otto foi veiculada no Instagram reels e stories, TikTok e Youtube Shorts, atingindo mais de um milhão de visualizações e centenas de comentários de novos waffle lovers encantados com a marca, o engajamento não parou por aí, foram mais de 180 mil interações com o conteúdo gerado pelo influenciador.

Atenta ao mercado e as constantes atualizações no digital, a The Waffle King tem usado estratégias e ações extremamente relevantes para levar experiências reais a todos os cantos do país!