Com apenas 1 ano no franchising e 80 lojas comercializadas, TWK é a nova associada da ABF

Com apenas 1 ano no franchising e 80 lojas comercializadas, TWK é a nova associada da ABF

Terminando o mês de agosto com mais uma conquista, a The Waffle King é a mais nova afiliada da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com pouco mais de um ano no mundo do franchising, a TWK agora conta com a chancela da ABF, que é considerada a segunda maior entidade do setor no mundo.

Esse reconhecimento se deve ao plano de negócios arrojado e ao crescimento acima da curva no número de franquias da The Waffle King, hoje a marca conta com 80 lojas comercializadas em diferentes estados do Brasil e a previsão é chegar a 100 operações até o final do ano.

Além disso, o trabalho do waffle team (colaboradores) e waffle makers (franqueados) focado em resultados e em levar uma experiência gastronômica única e real a todos waffle lovers (clientes), são fatores essenciais para essa conquista.

Sobre a ABF

A Associação Brasileira de Franchising foi criada oficialmente em julho de 1987 e é uma entidade sem fins lucrativos de âmbito nacional criada com o objetivo de promover a cultura do franchising e contribuir com o desenvolvimento do mercado de franquias no Brasil.

Reconhecida mundialmente, a ABF é a principal instituição que rege o franchising no Brasil. Sendo responsável por divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio no país. Atualmente, conta com mais de 1.100 associados, divididos entre franqueadores, potenciais franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores do setor.



Tags: Anderson Suriz, The Waffle King, Franquias, Associação Brasileira de Franchising