Como a TWK usa o Marketing Sensorial para encantar seus clientes

Como a TWK usa o Marketing Sensorial para encantar seus clientes

O marketing sensorial, como o próprio nome já diz, está atrelado aos sentidos, a estimular cada um dos cinco sentidos, gerando interesse e criando uma atmosfera agradável, que cativa o consumidor.

O sentido do olfato, por exemplo, está intimamente relacionado com a memória, podemos nos recordar de momentos da infância ao sentir o cheiro de um doce, como por exemplo, o waffle! O cheirinho característico do waffle recém saído da wafleira tem conquistado waffle lovers por todo o país e também remete aquela memória boa de quando a avó ou algum membro da família preparava uma dessas delícias.

Convidamos nossos waffle lovers a explorarem seu tato consumindo nossos produtos, deixamos o garfo e a faca de lado e os levamos em uma experiência única de voltar a ser criança.

Você consegue dizer qual seu som favorito? Um dos sons favoritos dos waffle lovers é o barulhinho de quando damos a primeira mordida em um waffle de liège super crocante, é inesquecível...

Não poderíamos deixar de mencionar, é claro, os sentidos mais notáveis na TWK, o paladar e a visão, quem nunca ficou babando só de admirar as fotos incríveis que compartilhamos em nosso perfil? Só quem viveu, sabe. O sabor inconfundível de nossos produtos fica marcado no paladar de nossos waffle lovers, a textura crocante do waffle, a baunilha do sorvete… Como costumamos falar na TWK: A primeira experiência real, a gente nunca esquece!



Tags: franquias, The Waffle King, Marketing Sensorial, Fast-food