Histórias de sucesso TWK: após 4 meses, franqueados de Balneário Camboriú adquirem 2ª loja

Histórias de sucesso TWK: após 4 meses, franqueados de Balneário Camboriú adquirem 2ª loja

Um namoro que começou pelo Instagram. Ana e Osvaldo estavam com viagem marcada para Gramado e buscavam lugares para conhecer na cidade, quando se depararam com o perfil da The Waffle King. “Quando vi a foto do Big Belga no Instagram eu disse: nós precisamos ir nesse lugar”, relembra Ana enquanto nos conta como conheceram a marca.

Fascinados com o sabor único dos waffles, durante sua estadia na serra gaúcha Ana e Osvaldo visitaram a loja TWK algumas vezes, mas foi no último dia de viagem, já prontos para voltar a Balneário Camboriú, que decidiram entrar em contato com a franqueadora.

“Desde o início o produto nos ganhou. Acreditamos no projeto que nos foi apresentado e o fato de estar no começo da marca foi algo muito interessante para a gente”, enfatiza Osvaldo, quando fala sobre o que os fez iniciar o contato com a área de expansão. Como diz Ana, nada é por acaso e o casal já pensava em se aventurar em novos nichos.

“Osvaldo estava querendo mudar de ramo, aí a gente viu no balcão da TWK um material que dizia: seja um franqueado. Voltamos para Balneário com aquilo na cabeça e na mesma semana, de curiosos, mandamos um e-mail e um consultor de expansão nos retornou. Decidimos ver como seria e fechamos muito rápido”, conta Ana.

The Waffle King chega à Santa Catarina

A loja TWK de Balneário Camboriú foi a quarta operação a ser inaugurada e a primeira no estado de Santa Catarina. Localizada na Avenida Brasil, número 1160 - sala 03, em três meses a unidade já estava se pagando, cobrindo custos com aluguel, funcionários, entre outros. Os waffle makers destacam que para o sucesso da loja, alguns fatores são primordiais, como o empenho dos colaboradores e o suporte contínuo dos profissionais da franqueadora.

“Contamos com uma equipe excelente. Incrível da operação ao caixa, fazemos questão de dar um atendimento personalizado aos clientes, apresentar os produtos, o cardápio e falar sobre a marca. Temos clientes que vêm à loja toda semana, sabemos até qual será o pedido. E escutar de clientes que já provaram o waffle europeu, que o waffle TWK é tão delicioso quanto, nos dá ainda mais certeza que tomamos a decisão certa.”


Suporte contínuo que contribui para o sucesso da loja

Um dos atrativos da The Waffle King é seu plano de negócios exclusivo e inovador. Graças ao planejamento desenvolvido pelo CEO e a equipe especialistas em suas áreas de atuação, os franqueados se sentem muito mais preparados e confiantes para iniciar suas operações.

“Não tínhamos nenhuma experiência com franquia e a equipe nos mostrou que era algo muito mais simples. Não será fácil, você tem que empreender, desenvolver o seu negócio, mas dar o primeiro passo com um negócio já estruturado, estabelecido no mercado, com todo um sistema e uma equipe auxiliando faz toda a diferença. A loja só dependerá do seu gerenciamento para dar certo”, comentam Osvaldo e Ana.

Marketing voltado a resultados

Em um mundo cada vez mais digital, onde somos impactados diariamente por centenas de informações, é preciso trabalhar com ações de marketing eficazes, para gerar resultados satisfatórios aos franqueados. Por isso, contamos com uma agência de marketing digital in house, 100% voltada a estratégias de vendas e promoção e reconhecimento de marca.

“Sempre temos o suporte do marketing, propondo e nos ajudando a elaborar ações de acordo com as necessidades da região. Outro aspecto positivo da TWK são os investimentos em tráfego, o que faz total diferença nas vendas.”

De olho nas tendências de mercado e atentos a cada melhoria proposta pelo time da franqueadora, Ana e Osvaldo se destacam quando o assunto é marketing de influência. As parcerias com influenciadores locais têm trazido excelentes resultados. O retorno do investimento é visto horas após a realização da ação, levando mais pessoas que querem experimentar o real waffle à loja.


4 meses de operação e a 2ª loja adquirida

Um case de sucesso. Com pouco mais de quatro meses desde a inauguração da loja de rua, os waffle makers agora se preparam para uma nova etapa: abrir sua segunda operação e dessa vez no Balneário Shopping, uma das maiores redes catarinense. Visionários, Ana e Osvaldo almejam ser a referência para The Waffle King no estado e o objetivo é dar seguimento com a expansão e já planejam novas operações para o ano de 2022.

“Nossa ideia era ficar apenas com a primeira loja, mas os próprios clientes começaram a falar que seria legal ter uma loja no shopping e em outros pontos, então decidimos correr e garantir o espaço (risos). Quando abrimos a loja na Avenida Brasil, muitos shoppings da região vieram até nós com 15 dias de operação para colocarmos uma unidade no shopping. Começamos a negociação e quatro meses depois estamos indo para a segunda loja.”

Quando perguntamos o que diriam para quem deseja ser um franqueado TWK eles não hesitaram: “Essa é a hora. Tenha confiança no produto e saiba que você estará entrando em uma rede que conta com um plano de negócios sólido, profissionais extremamente capacitados que estão sempre à disposição para nos dar suporte no que for preciso.”

A história do Osvaldo e da Ana, assim como a de todos os nossos waffle makers, nos inspira e nos dá a certeza que além de proporcionar experiências gastronômicas incríveis, estamos mudando vidas.



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