Rede de waffles encerra campanha com chave de ouro

Rede de waffles encerra campanha com chave de ouro

A 1 Ano de Rei ou Rainha foi iniciada oficialmente no dia 22 de maio e ao longo da campanha movimentou milhares de Waffle Lovers até as lojas da rede espalhadas por todo o Brasil. A promoção contou com a divulgação de grandes nomes do meio digital, como o influencer Theodoro e Júlio Rocha, destaques na criação de conteúdos que viralizam nas redes sociais. Os vídeos publicados em parceria com o perfil oficial da rede foram vistos por mais de 5M de pessoas e um dos conteúdos esteve entre as “publis” mais assistidas na semana de sua postagem.

Para fechar a campanha com chave de ouro, a rede de waffles lançou um produto exclusivo e limitado, o Golden Waffle, feito com folhas de ouro 24K e chocolate da Serra Gaúcha, encantou clientes que buscavam uma experiência única e digna da nobreza. O lançamento foi amplamente divulgado em portais digitais e no meio televisivo.

No total, foi alcançado o impressionante marco de 19 mil números da sorte gerados, com 10.9 mil inscrições por todo o país. Agora, todos os clientes da marca aguardam a divulgação do grande vencedor ou vencedora - que vai viver um ano de realeza em sua loja favorita - e será anunciado nos perfis oficiais da The Waffle King no dia 08/08/2023.

Boa sorte a todos!




Tags: The Waffle King, Waffle de Ouro, Promoção, Influenciadores, Publis, Júlio Rocha