The Waffle King inaugura 3ª franquia em São Paulo

The Waffle King inaugura 3ª franquia em São Paulo

Seguindo com o seu plano de expansão, a The Waffle King, primeira rede de franquias de fast food de waffle da América Latina, desembarca mais uma vez em São Paulo, reconhecida como o maior polo econômico do País. Com mais de 60 lojas inauguradas desde o lançamento da marca, em junho de 2020, pelo CEO e fundador Anderson Suriz, a rede inaugura nesta quarta-feira (20) sua terceira loja na cidade com um investimento de 350 mil reais.

“Temos grande expectativa na adesão do público brasileiro em vivenciar essa experiência gastronômica com a The Waffle King. Além dos produtos serem de excelente qualidade, contamos com uma boa estrutura para crescermos e expandirmos o negócio”, destaca Paolo De Meo, proprietário da franquia de Moema.

No cardápio, os consumidores vão encontrar as deliciosas receitas de waffles diretamente da Bélgica. O carro-chefe da marca, o waffle de Liège, é composto por uma massa crocante por fora e macia por dentro, e que acompanha mais de 14 complementos, entre eles, doce de leite, confetes, marshmallow, frutas e outros. É possível encontrar também o waffle de Bruxelas e o waffle salgado, receita própria da The Waffle King e que traz a logomarca da rede gravada na massa, além de cafés, bebidas e sorvetes.

Portfólio e Fabricação Própria

O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast food. Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milkshakes e sorvetes. Para o inverno, a aposta é o chocolate quente para aquecer.

Os equipamentos também são próprios e só existem três lugares no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.





Tags: franquias, The Waffle King, São Paulo, Fast-food